Bens Pessoais

​Soluções de transporte e logística para bens pessoais. 
A Geocargo resolve o seu problema de excesso de bagagem com custos consideravelmente mais baixos, para dentro ou fora de Portugal, até aos quatro cantos do mundo. 
  • Serviço Door to Door.
    Desde o seu domicílio ou local de recolha até ao local de entrega no destino, nós tratamos de tudo por si. Todas as despesas são pagas em Portugal e a sua bagagem é enviada e entregue na morada que nos indicar. 
    (entregas em “ground-floor” a não ser que seja solicitado outro serviço)
  • Serviço Door-Airport Uncleared
    Também neste nível de serviço asseguramos a recolha da bagagem no seu domicílio, tratamos de tudo até ao envio da bagagem para o aeroporto de destino. Na chegada será contactado para levantar e desalfandegar a sua bagagem pessoalmente, tendo de liquidar todas as despesas do destino, geralmente relacionadas com manuseamento no aeroporto (armazenagem se exceder o período livre caso exista) e despesas de Alfândega
  • Serviço de Apoio ao Cliente Permanente e Dedicado

Informações sobre transporte de bagagens:

Segundo Regulamento (CE) nº. 820/2008, de 8 de Agosto 
não pode levar na sua bagagem

Explosivos, incluindo detonadores, espoletas, granadas e minas e explosivos

Gases, incluindo gás propano e gás butano

Líquidos inflamáveis, incluindo gasolina e metanol

Sólidos inflamáveis e substâncias reativas, incluindo magnésio, acendalhas, fogo de artifício e archotes

Oxidantes e peróxidos orgânicos, incluindo lixívias e estojos de retoque da pintura de automóveis

Substâncias tóxicas ou infecciosas, incluindo raticidas e sangue infectado

Material radioactivo, incluindo isótopos medicinais ou outros isótopos existentes no mercado

Substâncias corrosivas, incluindo mercúrio, e baterias de veículos

Componentes do sistema de alimentação de combustível dos veículos que já tenham contido combustível

 

Deve ter em atenção que o serviço que lhe oferecemos é um pouco menos rápido quando comparado com a bagagem que leva consigo no avião, de facto deve contar sempre com um período de 3 a 5 dias até ter a sua bagagem disponível no destino.

Para mais informações contacte geocargo@geocargo.pt ou Tel. 219497060 (Custo de chamada para rede fixa nacional) ou Fax 219497069.

Faça a sua simulação

Subscrição de Newsletter